Terça, 25 de Março de 2025
17°C 28°C
Campo Belo, MG
Publicidade

Polícia Militar divulga nota informando que vítima de homicídio tinha 11 perfurações de arma de fogo em Campo Belo

ONDE A NOTÍCIA COM UM CLICK, VIRA REALIDADE!

Maycon Monteiro
Por: Maycon Monteiro Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais
05/08/2024 às 09h32 Atualizada em 05/08/2024 às 09h42
Polícia Militar divulga nota informando que vítima de homicídio tinha 11 perfurações de arma de fogo em Campo Belo
Reprodução/Funerária

 

Continua após a publicidade
Anúncio
Continua após a publicidade
Anúncio

Nota Oficial

Data do fato: 04 de agosto de 2024 (Domingo)

Horário do fato: 23h15min

Local: Rua Vilico Cambraia, 384, bairro Feira, Campo Belo/MG.

A Polícia Militar de Campo Belo foi acionada na noite do dia 04 de agosto de 2024, por volta das 23h15, para atender uma ocorrência de um Crime Violento contra a vida ocorrido na Rua Vilico Cambraia, número 384, bairro Feira.

No local, as equipes policiais encontraram a vítima, C.R.P., de 50 anos, caído em decúbito ventral. O local foi imediatamente isolado e preservado, sendo a perícia técnica acionada e constatou 11 perfurações no corpo (entrada e saída dos projéteis). Foram recolhidas 12 cápsulas de arma de fogo calibre 9 mm, além de 03 projéteis do mesmo calibre.

Relatos de testemunhas e familiares indicam que a vítima, dependente de drogas e  álcool, estava causando transtornos à comunidade durante a semana e, no dia do fato, encontrava-se armado com uma faca, intimidando os presentes em uma festa de Reinado. Em dado momento, C.R.P., apresentando comportamento anormal, teria colocado a faca contra o próprio peito, pedindo aos presentes para matá-lo. A Polícia Militar foi acionada, contudo C.R.P. fugiu ao perceber a chegada dos militares,  pulando em um lote vago. Apesar das buscas realizadas pelos militares,  ele não foi localizado.

Até o momento, não foram identificados o(s) autor(es) do crime. A comunidade se mostrou receosa em fornecer informações acerca do fato, devido ao medo de represálias.

A vítima possui passagens por Homicídio, Roubo, Furto e Lesão Corporal.

A Polícia Militar segue empenhada nas buscas pelos suspeitos e reforça seu compromisso com a segurança e a justiça, solicitando que qualquer informação relevante seja repassada por meio do telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado (181), sendo garantido o sigilo das informações.

Polícia Militar de Campo Belo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias