Terça, 25 de Março de 2025
17°C 28°C
Campo Belo, MG
Publicidade

SUSPEITO DE MATAR JOVEM NA PRAÇA DAS NAÇÕES NO JARDIM AMÉRICA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS

Maycon Monteiro
Por: Maycon Monteiro Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
28/02/2025 às 16h01 Atualizada em 28/02/2025 às 16h11
SUSPEITO DE MATAR JOVEM NA PRAÇA DAS NAÇÕES NO JARDIM AMÉRICA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL
Tô Ligado

Campo Belo (MG) – (EXCLUSIVO)

Continua após a publicidade
Anúncio
Continua após a publicidade
Anúncio

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite de 26 de dezembro de 2024, por volta das 23h20min, na Praça das Nações, no Bairro Jardim América. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não possuía antecedentes criminais, foi alvejada com sete disparos de arma de fogo no rosto.

As investigações tiveram início imediatamente após o acionamento da Equipe de Investigação da Delegacia de Homicídios de Campo Belo, que passou a apurar o caso. Durante o trabalho investigativo, os agentes identificaram o suspeito do crime.

Com o avanço das diligências, a Polícia Civil conseguiu reunir indícios suficientes para a expedição de um mandado de prisão contra o suspeito, que foi detido em cumprimento de ordem judicial. No momento da prisão, o telefone celular do suspeito foi apreendido para análise.

A arma utilizada no crime foi uma arma de fogo, mas até o momento não foi informada sua apreensão. As investigações seguem em andamento para esclarecimento de todos os detalhes do caso.

A operação contou com a participação de diversas autoridades da Polícia Civil, incluindo o Delegado Regional Alessandro Mior Gambogi, o Delegado José Rubens Nogueira Neto, o Inspetor José Cláudio Elias e os Investigadores Lucas Augusto Vieira Silva, Cléber Carlos de Sousa, Alysson Oliveira Garcia, Higor Rey Vilela e Leonardo Mancini Rodrigues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias